segunda-feira, 18 de abril de 2011

Batendo papo com a leitura 2011

Em 2011 já está montada a programação de comemoração para o Dia Mundial do Livro no IFTM campus Ituiutaba neste ano.
Haverá o concurso de contos, que terá como tema o bulling, onde os alunos dos cursos concominantes e integrados do campus Ituiutaba deverão fazer a sua inscrição online do dia 22 a 26 de abril.
A gincana de arrecadação de livros ocorrerá do dia 18 ao dia 26 de abril, sendo recolhidos apenas exemplares da literatura infanto juvenil e literatura adulta. Os livros deverão ser deixados na recepção da biblioteca do campus, para depois ser feita a contagem de exemplares doados para o acervo da biblioteca do instituto.

Um comentário: